Ajuda e Perguntas Frequentes
HBA CHIP
AJUDA/FAQ
Contato e Informações
1. COMO FALO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO?
Ligue para *288 do chip dessa operadora ou ligue para (31) 2342-2200 de qualquer outra operadora.
2. COMO EU SEI MEUS SALDOS?
Ligue *221# para saber seu número de celular
Ligue *222# para saber seu saldo de recarga
Ligue *225# para saber seu saldo de internet e voz.
3. COMO FAÇO A PORTABILIDADE?
Para fazer a portabilidade basta entra em nossa página Portabilidade e preencher o formulário.
4. QUAL A OPERADORA DO CHIP?
A operadora do Chip é a HBA Telecom.
5. COMO É FEITA A ENTREGA?
Assim que sua compra for aprovada. Enviaremos seu chip via Correios e você receberá em seu celular o código de rastreio.
6. ONDE POSSO FAZER RECARGAS?
As recargas podem ser feitas: Em nosso site, nosso app e pontos de venda e recarga físicos. Para fazer a recarga neste site Clique Aqui.
7. COMO CONFIGURO A INTERNET?
Caso seu chip seja novo é necessário que configure a internet, para isso basta seguir os passos que fizemos na página Configure sua Internet.
MEU PLANO
Pra quem já é Cliente
1. COMO FUNCIONA O CANCELAMENTO?
Como o plano é pré pago, para cancelar basta não recarregar seu CHIP, e então em 3 meses ele será cancelado sem cobrança de nenhuma taxa.
2. COMO É FEITA A RENOVAÇÃO DO PLANO?
A renovação do plano é automática, e ocorre no dia seguinte ao término da validade do mesmo, que é de 30 (trinta) dias. Para isso, o Cliente precisa ter saldo maior ou igual a R$ 30,00 (trinta reais), na data da renovação. O Cliente poderá manifestar-se em contrário, pela não renovação do plano, podendo, ainda, optar por outra promoção em vigor se assim o desejar, quando receberá um SMS informando a renovação ou a adesão à nova promoção.
3. COMO FAZER MINHA INTERNET DURAR MAIS?
4. COMO ACUMULAR MEUS BENEFÍCIOS?
Os benefícios são acumulados mediante recarga. Caso o cliente seja recorrente e pague em seu cartão de crédito, os benefícios não utilizados são automaticamente acumulados para o mês seguinte.
LIGAÇÕES E ROAMING
Como fazer ligações para outras Cidades, Estados e Países
1. É POSSÍVEL FAZER LIGAÇÕES INTERNACIONAIS (DDI)?
Não é possível. O benefício dos 100 (cem) minutos/SMS do plano não é valido para ligações internacionais.
2. É POSSÍVEL UTILIZAR O PLANO NO EXTERIOR (ROAMING INTERNACIONAL)?
Não é possível. Por ora, o serviço está restrito ao Brasil.
3. COMO FAZER LIGAÇÕES PARA OUTRO DDD?
PORTABILIDADE
Entenda tudo sobre Portabilidade
1. O QUE É PORTABILIDADE?
A Portabilidade é a possibilidade do cliente que já possui um número telefônico manter o seu número mesmo trocando de operadora. Aqui você pode fazer a portabilidade do seu número.
2. A PORTABILIDADE REPRESENTA ALGUM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE?
Sim. A operadora que receber o novo cliente pode cobrar dele, a cada solicitação e em uma única vez, um valor, conforme prevê o regulamento da Anatel. Atualmente a portabilidade para nossa operadora não tem custo.