Ajuda e Perguntas Frequentes

HBA CHIP

AJUDA/FAQ

Contato e Informações

1. COMO FALO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO?

Ligue para *288 do chip dessa operadora ou ligue para (31) 2342-2200 de qualquer outra operadora.

2. COMO EU SEI MEUS SALDOS?

Ligue *221# para saber seu número de celular
Ligue *222# para saber seu saldo de recarga
Ligue *225# para saber seu saldo de internet e voz.

3. COMO FAÇO A PORTABILIDADE?

Para fazer a portabilidade basta entra em nossa página Portabilidade e preencher o formulário.

4. QUAL A OPERADORA DO CHIP?

A operadora do Chip é a HBA Telecom.

5. COMO É FEITA A ENTREGA?

Assim que sua compra for aprovada. Enviaremos seu chip via Correios e você receberá em seu celular o código de rastreio.

6. ONDE POSSO FAZER RECARGAS?

As recargas podem ser feitas: Em nosso site, nosso app e pontos de venda e recarga físicos. Para fazer a recarga neste site Clique Aqui.

7. COMO CONFIGURO A INTERNET?

Caso seu chip seja novo é necessário que configure a internet, para isso basta seguir os passos que fizemos na página Configure sua Internet.

MEU PLANO

Pra quem já é Cliente

1. COMO FUNCIONA O CANCELAMENTO?

Como o plano é pré pago, para cancelar basta não recarregar seu CHIP, e então em 3 meses ele será cancelado sem cobrança de nenhuma taxa.

2. COMO É FEITA A RENOVAÇÃO DO PLANO?

A renovação do plano é automática, e ocorre no dia seguinte ao término da validade do mesmo, que é de 30 (trinta) dias. Para isso, o Cliente precisa ter saldo maior ou igual a R$ 30,00 (trinta reais), na data da renovação. O Cliente poderá manifestar-se em contrário, pela não renovação do plano, podendo, ainda, optar por outra promoção em vigor se assim o desejar, quando receberá um SMS informando a renovação ou a adesão à nova promoção.

3. COMO FAZER MINHA INTERNET DURAR MAIS?

4. COMO ACUMULAR MEUS BENEFÍCIOS?

Os benefícios são acumulados mediante recarga. Caso o cliente seja recorrente e pague em seu cartão de crédito, os benefícios não utilizados são automaticamente acumulados para o mês seguinte.

LIGAÇÕES E ROAMING

Como fazer ligações para outras Cidades, Estados e Países

1. É POSSÍVEL FAZER LIGAÇÕES INTERNACIONAIS (DDI)?

Não é possível. O benefício dos 100 (cem) minutos/SMS do plano não é valido para ligações internacionais.

2. É POSSÍVEL UTILIZAR O PLANO NO EXTERIOR (ROAMING INTERNACIONAL)?

Não é possível. Por ora, o serviço está restrito ao Brasil.

3. COMO FAZER LIGAÇÕES PARA OUTRO DDD?

PORTABILIDADE

Entenda tudo sobre Portabilidade

1. O QUE É PORTABILIDADE?

A Portabilidade é a possibilidade do cliente que já possui um número telefônico manter o seu número mesmo trocando de operadora. Aqui você pode fazer a portabilidade do seu número.

2. A PORTABILIDADE REPRESENTA ALGUM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE?

Sim. A operadora que receber o novo cliente pode cobrar dele, a cada solicitação e em uma única vez, um valor, conforme prevê o regulamento da Anatel. Atualmente a portabilidade para nossa operadora não tem custo.

Atendimento HBA CHIP:

*224*CPF#

Ligue para ativar seu HBA Chip.

*288

Ligue para falar com a Central de Atendimento.

*221#

Ligue para saber seu número HBA Chip.

*225#

Ligue para saber seu saldo em dados, minutos e SMS.